segunda-feira, 4 de abril de 2011

Jogos 3D no Gemei A330 - Ecks vs Sever 2

Uma série para mostrar os jogos 3D que rodam no Gemei A330.


Ecks vs. Sever 2 é a sequência do shooter em primeira pessoa chamado Ecks vs. Sever, um dos primeiros FPS's no gênero para GBA. Ballistic Ecks vs Sever definitivamente é uma benção, porque tem um monte de prós e contras.
Os gráficos eram difíceis de classe porque os inimigos e arredores não ficam bem em todos, mas as armas são verdadeiramente surpreendentes. Os arredores são ok, mas eles não são muito detalhados e os inimigos parecem bem de longe, mas eles parecem um bando de blocos empilhados perto. Mas as armas são muito detalhadas, veja só como a coisa real.

Há duas histórias separadas neste jogo, uma para Ecks e um para Sever. As missões são muito criativas. A história é a sua base corparation mal tenta dominar o mundo para Ecks, e os terroristas do mal no Oriente Médio para Sever. As missões são muito desafiadores e variam em que você pode fazer. Por exemplo, em uma das missões de Sever você tem que dirigir um míssil guiado através de saídas de ar para destruir bombas gigante, e em uma das missões Ecks é que você tem que resgatar reféns no interior da mansão embaixadores britânicos. Estas e muitas outras são as missões legais que você pode fazer em ambos os modos de história.




Roda perfeitamente no Gemei A330. 

Download

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons