sábado, 19 de fevereiro de 2011

Jogos de Atari no Gemei A330

Seguindo os passos de outras retro coleções de Game Boy Advance como Namco Museum e Konami Collector's Series: Arcade Advanced, Atari Anniversary Adevance é um pacote com os hits de arcade de outrora. Este jogo apresenta seis dos mais famosos jogos de arcade da Atari - Tempest, Centipede, Battlezone, Asteroids, Super Breakout, e Missile Command - e todos eles são, na sua maior parte, fielmente reproduzidos na tela pequena do GBA.


A diferença mais notável é que os três jogos vetoriais da coleção, Tempestade, Battlezone e asteróides, são desenhados com pixels em vez disso, como as versões originais dos jogos que utilizam hardware especial e um monitor especial na arcada.  

Levando isso em conta, o desenvolvedor, a Digital Eclipse, conseguiu portar esses jogos para o Game Boy Advance, garantindo que até mesmo enviar o seu minúsculo em Asteroids é visível. Além disso, Tempest também é jogável em modo retrato, que reproduz com precisão a proporção original do jogo. Como está, a cada jogo mantém o estilo clássico do seu homólogo de arcade em termos de gráficos e som, embora os jogos não parecem jogar um pouco mais rápido do que os originais. Embora tivesse sido bom ter visto algumas funções adicionais, como uma opção multiplayer em Battlezone, simplesmente não há muitas coisas ruins que se pode dizer sobre essa coleção. 

2 comentários:

Anônimo disse...

como faço para pegar jogos de atari? baixei um pacote maws nem sei como fazer pegar no gemei.

£30n4rd0 disse...

Olá, isso é uma rom de gba, só rodar pelo emulador de GBA, abraço.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons