sábado, 19 de fevereiro de 2011

Jogos de Arcade da Konami do Gemei A330

A Konami está a seguir os passos de empresas como a Midway e Namco com esta versão portátil do clássico arcade. Konami Collector's Series: Arcade Advanced possui seis jogos da programação da Konami dos anos 80: Frogger, Gyruss, Time Pilot, Rush'n Attack, Scambre, e Yie Ar Kung-Fu.






Os portes destes jogos para GBA são, na maioria das vezes, perfeitas, e todos eles desempenham muito bem. A Konami também tem dado alguns passos extra e acrescentou multiplayer a alguns dos jogos - principalmente Yie Ar Kung-Fu, que se torna um jogo de pleno direito de lutar quando ligado, dando-lhe uma lista completa de personagens para escolher a partir de em vez de forçá-lo a jogar como Oolong.

Os gráficos e som pode ser um pouco monótono para os padrões atuais, mas eles duplicaram fielmentge o áudio e vídeo dos jogos originais com apenas algumas exceções. A mudança que se destaca mais é que quase todas as músicas na Frogger foram alteradas por algum motivo inexplicável. Além disso, o discurso em Yie Ar Kung-Fu é um pouco mais abafado do que sua contraparte arcade. 

Mas, independentemente destas questões menores, não é um jogo fraco do grupo, ea  adição de multiplayer torna um valor ainda melhor. A possibilidade de jogar como Corrente, Buchu, Estrela, Blues, e o resto da gangue Yie Ar Kung-Fu é suficiente por si só para fazer esta coleção muito boa.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons