sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Emulador de SNES

Foi lançado, no fórum oficial da Gemei, após tantas especulações, o tão aguardado emulador de Super Nintendo!



Vale ressaltar aqui que a versão lançada é uma versão de testes. Ou seja, possíveis falhas na emulação e bugs podem ocorrer (se você sair do jogo apertando Select + Start, o Gemei trava e corrompe a sua ROM, então para sair é melhor desligar o aparelho, só acontece se não atualizar o firmware para 1.1), além de, claro, não representar, ainda, a emulação “a toda” do SNES no Gemei A330. De qualquer maneira, é melhor do que nada, não é?

Ccoloque o arquivo SFC.SIM na pasta GAME. Em seguida, na mesma pasta GAME, crie uma pasta chamada SFC. Nesta pasta você irá armazenar as roms do Super Nintendo. Pronto, estará apto a jogar o “clássico dos clássicos” em seu Gemei A330.

Download

6 comentários:

Anônimo disse...

Não consigo fazer pegar o snes no meu dingoo. Consigo GBc e Master system graças a vcs (obrigado por isso), mas o snes ta dificil baixei este arquivo por vcs indicado deixei na pasta game e alter o nome da pasta para snes, e ele não reconhece os arquivos, alterei os jogos para os arquivos do tipo .sim, .snes e e etc. mas nada.

£30n4rd0 disse...

Olá, você já atualizou o firmware??

Anônimo disse...

para atualizar é só descompacktar o arquivo dentro do gemei certo?

£30n4rd0 disse...

Tuto para atualizar o firmware
http://gemeibr.blogspot.com/2011/01/fotos-da-versao-11-do-firmware-do-gemei.html

Firmware 1.1

http://gemeibr.blogspot.com/2011/02/firmware-11-publicado-no-site-oficial.html

Abraço.

Anônimo disse...

seguinte, nao atualizei o firmware e instalei o snes, funciona belezinha, mas um amigo apertou start + select e clicou em exit, o que eu sei que nao pode ser feito, agora trava qdo vou entrar nas listas de roms, o que eu faco?

£30n4rd0 disse...

Tem que apagar a rom q vc estava jogando no momento que saiu do emulador, parace que de alguma forma o gemei danifica a rom, abraço.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons