sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

SDK do Gemei A330

Foi publicado, no Google Code, a atualização do SDK do Gemei A330.



Não é possível saber se este SDK é um lançamento oficial da Gemei. De qualquer forma, deixamos aqui, para os camaradas que tem curiosidade com isto, o link para download deste pacote.

Link:

http://code.google.com/p/mp4sdk/downloads/detail?name=A330-SDK-Setup-20101106.exe

4 comentários:

templo_grandchase disse...

Pra q sever o sdk?

£30n4rd0 disse...

SDK, é a sigla de Software Development Kit, ou seja, Kit de Desenvolvimento de Software.

Normalmente os SDKs são disponibilizados por empresas ou projectos opensource para que programadores externos tenham uma melhor integração com o software proposto. Um exemplo de um SDK é o Platform SDK da Microsoft que inclui documentação, código e utilitários para que programadores consigam desenvolver as suas aplicações de acordo com um padrão de desenvolvimento para o sistema operativo em questão. A maior parte dos SDKs da Microsoft é encontrada no MSDN.

Um dos SDKs mais utilizados no desenvolvimento de aplicativos Java (linguagem de programação) é o Eclipse (IDE), que é de código aberto.

Empresas que fornecem SDKs para plataformas, sistemas ou sub-sistemas específicos podem algumas vezes usar outro termo para designar os SDKs. A Apple Computer e a Microsoft, por exemplo, fornecem Device Driver Development Kits (DDDKs) para o desenvolvimento de device drivers, e a PalmSource chamou o seu kit de desenvolvimento de PalmOS Development Kit (PDK).

Anônimo disse...

Certeza que isto e pro a330

£30n4rd0 disse...

Na página de download diz que é para o GEMEI A330, então acredito que seja sim.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons